quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Segurando "fardo" de ser Derrick Rose, armador comemora volta à boa forma

O futuro de Derrick Rose é cheio de pontos de interrogação. Será que ele conseguirá superar as lesões nos dois joelhos e os quase dois anos sem jogar? Será que ele voltará a ser aquele jogador que venceu o MVP da NBA na temporada 2010-11? Mas ele está desencanado. O armador, talvez a maior estrela do time dos Estados Unidos no Mundial de Basquete da Espanha, quer deixar os problemas no passado, parou de se preocupar com o futuro, e foca no presente. Tudo tem melhorado assim.

No último jogo dos EUA, contra a Eslovênia, ele fez sua melhor partida no Mundial, digna do "velho Rose". Em 18 minutos em quadra, o jogador dos Chicago Bulls marcou 12 pontos, além de cinco assistências, três rebotes, e uma roubada de bola. Sua entrada foi fundamental para levantar o time no segundo quarto, já que James Harden e Stephen Curry demoraram a encaixar seus jogos. Depois de brigar com o aro na primeira fase da competição, e chegar a zerar no jogo contra o México pelas oitavas, ele finalmente acertou a mão: completou 6 de 8 arremessos. 

- Estou tirando a ferrugem aos poucos. Na primeira vez que voltei de lesão, também estava errando muito os chutes, porque não estava em boa condição. Agora estou me sentindo melhor, e aumentando o número de arremessos. Quando a temporada da NBA chegar vou poder tentar 20, ou 25 vezes por partida.

Veja mais em : http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/09/segurando-fardo-de-ser-derrick-rose-armador-comemora-volta-boa-forma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário