sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sem Splitter, Spurs são atropelados pelo imbatível Houston Rockets.

Os Rockets provaram mais uma vez que são fortes candidatos ao título da temporada 2014/15 da NBA. Jogando na noite desta quinta-feira no Texas (já madrugada de sexta no Brasil), a equipe de Houston não tomou conhecimento do atual campeão, batendo facilmente em sua arena por por 98 a 81 o San Antonio Spurs, a sexta vítima na competição, e assumindo a liderança da Conferência Oeste.

Com cem por cento de aproveitamento, o time comandado em quadra por James Harden e Dwight Howard é, juntamente com o Golden State Warriors (4/0) e o Memphis Grizzlies (5/0), um dos três que se mantêm invictos na temporada regular. Além dos Spurs, os Rockets já derrubaram Los Angeles Lakers, Utah Jazz, Boston Celtics, Philadelphia 76ers e Miami Heat.

Após estrear na competição somente na quarta-feira, quando iniciou na vitória sobre o Atlanta Hawks, Tiago Splitter ficou fora do embate desta noite, desfalcando os Spurs. O pivô catarinense voltou a sentir o problema na panturrilha direita e deixou a quadra durante o triunfo sobre os Hawks. Único brasileiro a ser campeão na NBA, Splitter sequer foi relacionado para esta quinta pelo técnico Gregg Popovich, que não pôde contar também com Tim Duncan, Manu Ginobili e Marco Belinelli.


Fonte : http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/11/sem-splitter-spurs-sao-atropelados-pelo-imbativel-houston-rockets.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário